Tkimble Forex Factory


EA para o sistema TKimbles Hey pessoal, eu estava pensando, é possível criar uma EA para TKimbles sistema de scalping semanal (e diariamente). O tópico está aqui para referência: as regras parecem muito simples e mecânicas, então suponho que não será demais Difícil. Seria ótimo se alguém pudesse me ajudar, mas não me importaria em tentar. Mas antes de começar a estudar seriamente como codificar EAs, gostaria de saber se há ressalvas sobre o sistema que tornará especialmente difícil codificar. Junte-se a outubro de 2006 Status: Amigável Neighborhood Programmer 533 Posts Eu não me importaria de tentar sozinho. Mas antes de começar a estudar seriamente como codificar EAs, gostaria de saber se há ressalvas sobre o sistema que tornará especialmente difícil codificar. Grande atitude que eu adoro quando alguém não tem medo de sujar as mãos. Este EA é bastante fácil e é perfeito para um primeiro temporizador. Se você ficar preso, sinta-se à vontade para postar sua pergunta ou me deixar pessoalmente. Registrado em outubro de 2006 Status: Amigável Neighborhood Programmer 533 Posts Permite resolver esses problemas um de cada vez. Primeiro, algumas informações gerais sobre como o MetaTrader lida com coisas do prazo. Todas as variáveis ​​de data e hora são armazenadas como números realmente grandes indicando o número de segundos que passaram desde 1 de janeiro de 1970. Não entre em pânico, não há necessidade de calcular isso, mas é importante saber para que você possa manipular os vars de data e hora. Ter um timestamp e precisar subtrair duas horas dele subtrair timestamp de tempo de timestamp de duas horas - (2 60 60) Agora heres como eu descobrir se é o início de uma nova semana: A barra atual no domingo e na barra anterior não no domingo Se (TimeDayOfWeek (Time 91 0 93) 0 ampamp TimeDayOfWeek (Time 91 1 93) 0) Imprimir (É o início de uma nova semana.) Isso provavelmente pode fazer com que você comece a codificação do tempo, mas eu notei que você realmente não tem As regras de negócios ainda foram inventadas. Eu sei que parece corajoso, mas não é uma má idéia começar com um fluxograma. Isso provavelmente pode fazer com que você comece com a codificação de data e hora, mas notei que você ainda não possui as regras de negócios ainda existentes. Eu sei que parece corajoso, mas não é uma má idéia começar com um fluxograma. A publicação com as regras é colada abaixo. Um diagrama de fluxo não parece sombrio. Parece um bom hábito básico para começar quando iniciar um projeto. Eu vou juntar isso e publicá-lo em um pdf, se você não se importasse de olhar sobre isso, e para o bennefit de qualquer outra pessoa trabalhando sobre este. Obrigado pela sua ajuda Assistindo as paradas como Spock. Situ au sud du Tarn, au pied de la Montagne Noire, a aldeia de Sorze abrite un muse de Verre único em son gênero, instala em lrsquoancien hospício da comuna bti sous Charles X. Il Em cr en 1996 por Yves Blaquire, homme rudit, passionn drsquoHistoire et du verre. Lrsquoassociation laquo Les Amis de Sorze raquo. Qui a vu le jour em 1998, gre le muse avec lrsquoaide de la mairie et organize des expositions et des confrences. Telle une empreinte, le souffle du verrier a marquins temps, dans ce village o soufflent lrsquoesprit et le vent drsquoautan8230 Le Muse du Verre est un atout prcieux du développement culturel de la ville de Sorze. Il contient actuellement plus de 1750 pices de verre 8211 de lrsquoAntiquit au milieu du XXme sicle 8211 aclara grce une politique reasonne dachat et la gnrosit de nombreux donateurs. Les verres boire du XVII au XIXme sicle Les verreries languedociennes

Comments

Popular Posts